loading

ASCENDUM ENTREGA 7 EMPILHADORES HYSTER À BLUEOTTER

Main Image

A Blueotter, empresa de referência em Portugal no Tratamento e Gestão Global de Resíduos, adquiriu à Divisão de Movimentação de Cargas da ASCENDUM, 7 empilhadores elétricos Hyster, que serão distribuídos por 3 unidades de negócio.

Para maior eficiência operacional, a Blueotter investiu em múltiplos empilhadores Hyster, maioritariamente de 5 toneladas, por serem equipamentos com uma elevada resistência, especialmente nas operações mais exigentes.

Os vários empilhadores Hyster estão apetrechados com baterias de Lítio Midac, com uma duração superior, indicadas para operações com longos turnos e podem reduzir consideravelmente os custos de operação. Devido ao rápido carregamento, as baterias de Lítio eliminam o processo de trocas, exigem menos manutenção e o design selado, significa que não há derramamentos nem emissões.

Todos os equipamentos têm pinças Bolzoni adaptadas para o sector de atividade e Contrato de Serviço Total para 3000 horas/ano.

Apesar do contexto da pandemia COVID-19, a ASCENDUM entregou os vários equipamentos no início de junho, seguindo todas as normas de segurança pública impostas pela DGS, iniciando-se assim um projeto conjunto de grande exigência e compromisso.